BEM-VINDO, Ir. Nelson!

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram


Ir. Maria Inês, após celebração,  fez um gesto simbólico, entregando as chaves ao Ir. Nelson

Retorna e é recebido com alegria na CRB Nacional  Ir. Nelson Feix, FMS, que assume o Setor Administrativo e Financeiro da CRB Nacional! 

Nelson Luís Feix, nasceu em 16 de dezembro de 1959 no município de Cerro Largo (RS). Filho de Ermindo Frederico Feix e Erena Kremmer Feix (in memória). Sou da Província Marista Brasil Sul-Amazônia.

Tem formação em Pedagogia, Matérias Pedagógicas e Administração Escolar de 1º e 2º graus. Pós-Graduação em Metodologia do Ensino. Curso de Formação permanente da congregação marista em El Escorial na Espanha.
Fez peregrinação à Terra Santa. Outros cursos de curta duração nas áreas da educação, formação permanente, ensino religioso e catequese.

Trabalhou como auxiliar na formação marista. Foi diretor de escola, no ensino fundamental e médio. Professor em matérias pedagógicas e Ensino Religioso. Catequista. Ecônomo do então Distrito Marista da Amazônia.
Ecônomo da Regional Porto Velho.
Atendeu ao Setor financeiro da CRB Nacional nos períodos 2010 a 2012 e setembro de 2013 a setembro de 2016 (incluindo o setor administrativo).

Trabalhou como missionário em Cruzeiro do Sul (AC), de julho de 1989 a dezembro de 1995. E em Angola, na África de novembro de 1999 a janeiro de 2003.
Atualmente, reside na Comunidade Marista de Bom Princípio (RS). Rua Irmão Weibert, 845. CEP 95765-000.

Procura viver o espírito marista, nas virtudes da humildade, simplicidade e modéstia. Aquilo que faz, gosta de fazer bem feito, dentro da transparência e com honestidade e justiça. Gosta de primar por boas relações com quem convivo.

Seja bem-vindo à CRB Nacional, Ir. Nelson!

E muito lhe agradecemos pela disponibilidade em servir e

conviver com toda a Vida Religiosa Consagrada do Brasil.

Publicações recentes