Congregação pede orações pela saúde da Irmã Miria Kolling

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

A Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria – Província Nossa Senhora Guadalupe – pede orações pela saúde da Irmã Miria T. Kolling. A religiosa sofreu um leve enfarto e está internada no Hospital Santa Virgínia, em São Paulo.

Na quarta-feira, 19 de abril, Irmã Miria sentiu dores no peito, sendo internada no dia seguinte. Após ser diagnosticado o infarto, a religiosa foi submetida a um procedimento de cateterismo. Ela continua internada e aguarda as condições favoráveis para ser submetida a uma cirurgia de angioplastia. Por orientação médica, as visitas estão proibidas.

Irmã Miria Kolling é um dos grandes nomes da música católica. Com 77 anos, sendo 46 de caminho musical, a religiosa da Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria publicou mais de 600 obras musicais, abrangendo Missas, catequese, hinos diversos e outros cantos. A religiosa também é escritora com especial dedicação às orientações sobre canto e liturgia. Incansável, viaja o Brasil e o exterior, dinamizando cursos de liturgia e canto.

Unamo-nos em oração pelo dom da saúde e recuperação da nossa querida Irmã Miria.

 

São Paulo, 22 de abril de 2017.

Província Nossa Senhora Guadalupe

Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria

comunicacao@icm-sec.org.br

Assessoria de Comunicação

Sede Geral ICM / Porto Alegre (RS)

Magnus Regis – jornalista

(51) 9 8159-6229 (com WhatsApp)

Publicações recentes