CRB Nacional expressa sentimento pela passagem dos Irmãos Lassalistas

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

Por Rosinha Martins| 07.06.2015| A CRB Nacional expressa sinceros sentimentos pela passagem dos Irmãos Lassalistas: Glicério Follmann, 67, natural de Chapeó-SC, Francisco Moraes de Souza, 42, de São Luiz Gonzaga – MA e Raimundo Nonato de Almeida Araújo, 31, natural de Cândido Mendes- MA.

“Confiamos, sem dúvidas, que a solidariedade das comunidades do Colégio La Salle Zé Doca, do Aspirantado e do Centro Educacional La Salle Presidente Médici e a de todos os lassalistas da Província amenizarão, de alguma maneira, a dor que a ausência causa”, disse em nota enviada aos Irmãos da Província La Salle Brasil-Chile,  à qual pertenciam os Irmãos, o Vigário-Geral do Instituto dos Irmãos das Escolas Cristãs, Irmão Jorge Gallardo de Alba.

De acordo com informações de Irmão Nery, os religiosos saíram do Maranhão e se dirigiam para um encontro da congregação em Belém-PA e foram vítimas de um acidente fatal que ocorreu na BR-316, deixando 6 vítimas. Um quarto Irmão se encontra internado e não corre risco de morte.

A CRB Nacional cumprimenta com suas sinceras condolências toda a família lassalista na certeza da unidade de preces.

Publicações recentes