CRB realiza Seminário Nacional para a Vida Consagrada, em Aparecida

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

 

A CRB Nacional realiza de 07 a 10 de abril de 2015, em Aparecida-SP, o Seminário Nacional para a Vida Consagrada. O evento, que é uma das atividades do Ano da Vida Consagrada, tem como objetivo reunir religiosos e religiosas do Brasil (Irmãs e Irmãos de votos perpétuos, padres, junioristas e noviços/as, superiores, superiores gerais) para, conforme sugerido na XXIII Assembleia Geral Eletiva 2013, aprofundar a Identidade e a Mística da VRC.

De acordo com a presidente nacional da CRB, Irmã Maria Inês Vieira Ribeiro, o Seminário visa, ainda, animar, “fazer arder o coração da Vida Consagrada para a missão e a profecia em vista da vivência da radicalidade do seguimento de Jesus Cristo, com alegria e esperança”.

Irmã Maria Inês convida todos os Religiosos e Religiosas a agendarem esta data tão importante para que o maior número possível de religiosos/as possam se reunir para rezar, refletir e celebrar a beleza e a grandeza da Vida Religiosa no ano em que a Igreja dedica de maneira especial a este estilo de vida.

Seminário Nacional da Vida Consagrada

Data: 07 a 10 de abril de 2015.

Local: Auditório Padre Victor Coelho – Aparecida-SP.

Início: Ás 12h do dia 07 e término às 12h do dia 10.

Publicações recentes