Instituto Jesus Maria José elege novo governo provincial

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

Em unidade com a CRB e congregadas na fé e confiança, realizamos o V Capítulo da Província Madre Rita (Instituto Jesus Maria José), entre os dias 03 a 06 de julho de 2014, à sombra da Mãe Aparecida, conservamos com Maria a esperança e a alegria, na certeza que o Senhor permanece conosco, para fazermos o que Ele disser. O Espírito Santo deu-nos liberdade interior e nos trouxe mais uma vez por Maria o vinho novo, Jesus Cristo. Ele fez conosco o caminho, abriu-nos os olhos, O reconhecemos e fizemos memória da intensidade e profundidade de nossa identidade, como consagradas para o Reino de Deus e pertença ao Instituto Jesus Maria José. Embebidas do vinho que sacia, o coração arde, o essencial que é o nosso Carisma, a nossa espiritualidade recebe novo olhar nos fazendo comprometer concretamente com Jesus Cristo a partir de nossas origens, sendo, a Província, para os homens e mulheres de nosso tempo Escola de Amor e Conversão. 

Contamos com a presença de fé e sabedoria da Irmã Maria Inês Vieira Ribeiro, mad, Presidente da CRB Nacional que assessora nosso Capítulo, com sua simplicidade e amizade nos auxiliou em nossas reflexões e discernimento, a quem muito agradecemos.

O Governo Provincial para o triênio 2014 – 2017, ficou assim constituído:
Superiora Provincial: Irmã Maria Fátima Tomazi
Vice Provincial: Irmã Delinda Cavalli
Conselheira da Formação: Irmã Neli da Paz Silveira dos Santos
Conselheira da Evangelização: Irmã Marcia Aparecida Brito
Conselheira da Economia: Irmã Marli Carmen Simonetti

Como na Casa de Nazaré, a alegria perpassou este momento, deixando-nos o ensinamento do quanto é imprescindível viver de maneira positiva e afirmativa em tudo que se faz e se decide, pois a vida é feita de generosidade.
Atentas às palavras de nossa fundadora a Bem-Aventurada Rita Amada de Jesus: “Ide minhas filhas sede fiéis e observantes a Deus Nosso Senhor e Ele será misericordioso convosco”, contamos com vossas orações para seguirmos avante, fiéis a nossa identidade de consagradas, de pertença ao Senhor, e pedindo a cada dia: “Fica conosco Senhor!”

Fraternalmente em Jesus Maria José

Irmã Marcia Aparecida Brito
Secretária do Capítulo

Publicações recentes