APRESENTAÇÃO

“Eis que estou fazendo
uma coisa nova”! (Is 43, 19)

Minha querida Irmã,

Meu querido Irmão!

Após vivermos intensamente o Ano Nacional Mariano dos 300 anos da Aparição da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, estamos todos/as abraçando a intensa e valiosa programação de atividades propostas para 2018.

Nesta sintonia com a Igreja, realizamos em nossas Regionais a Peregrinação da Imagem de Nossa Senhora Aparecida: quanta alegria, bênçãos e graças!

Olhando a Programação de 2017, constatamos a riqueza da caminhada realizada, dos compromissos assumidos, das saídas proféticas e generosas da Vida Religiosa Consagrada em resposta aos apelos de Deus e da realidade.

Queremos continuar neste entusiasmo e reafirmar, no novo ano, a caminhada, unidos e unidas como VRC, com o coração ardente e pés de peregrino/a, de olhos abertos e ouvidos atentos às novas fronteiras de missão, acolher os impulsos do Espírito, seguir Jesus como missionários/as, fortalecer nossa vocação profética.

Colocamos em suas mãos a Programação para 2018, projetada e construída com a sua generosa participação e sugestões. A CRB Nacional e as Regionais dependem de sua participação nas atividades programadas e contam com vocês. Precisamos de sua presença e colaboração na concretização de cada atividade.

Ir. Maria Inês V. Ribeiro

Brasília, 07 de dezembro de 2017.