Vigília da Dignidade

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

Hoje, segunda-feira, 1º de agosto, a partir das 14h, na Cinelândia, estaremos reunidos na Vigília da Dignidade. Além de uma programação plural com apresentações e manifestações públicas em uma estrutura montada no local, o evento contará com uma grande tenda abrigando rodas de conversa, vídeo-debates, lançamentos de publicações e até um espaço dedicado a espiritualidade.

A Vigília é uma iniciativa internacional de religiosos e movimentos sociais comprometidos com a afirmação e garantia de direitos, envolvendo organismos como o Unicef, The Peoples Movement for Human Rights Learning (PDHRE) e Conselho Mundial de Igrejas (CMI). São mais de 30 instituições nacionais participando ativamente. O evento do dia 1º de agosto é também atividade de abertura da jornada de lutas “Rio 2016 – Jogos da Exclusão”, que vai até o dia 5 de agosto promovendo debates, intervenções urbanas e um grande ato na abertura dos jogos.

Esse contato, então, tem dois motivos principais: um é pedir seu importante apoio na divulgação da Vigília; e o outro é tentar articular um grupo de comunicadores que estejam dispostos a colaborar com a cobertura do evento. Se sua instituição conta com profissional ou estagiário de comunicação ou se simplesmente conhece alguém que teria disponibilidade de participar, por favor, indique-a/o respondendo a esse email, com o nome e o telefone da pessoa (ou outro meio pelo qual possamos fazer contato).

Agradecemos imensamente a atenção e o apoio,

Comunicação Somos Dignidade

Facebook: www.facebook.com/somosdignidade/

Vídeo de divulgação: https://www.facebook.com/somosdignidade/videos/1041306862623681/

Publicações recentes